Illiabum não cede

O Illiabum voltou a mostrar-se demasiado forte para o seu adversário, e o Casino Ginásio foi mais uma vitima da invencibilidade da equipa comandada por Ricardo Vasconcelos.

Competições
14 NOV 2015

Os ilhavenses voltaram, não só a ganhar, como a faze-lo de uma forma expressiva (95-66), reafirmando, uma vez mais, o seu forte propósito de regressar na próxima temporada à LPB.

 
 
Se no 1º período, marcado pela elevada pontuação (28-22), a formação da Figueira da Foz foi capaz de manter o jogo fechado, até ao intervalo a diferença entre as duas equipas ganhou maior expressão (52-35). Uma vantagem que foi aumentando até ao inicio do 3º período, altura em que atingiu os trinta pontos (80-50).
 
 
O líder da Zona Norte do campeonato da Proliga somou a sua 6ª vitória consecutiva, um sucesso que assentou no domínio das tabelas (40-26), e sobretudo na forma coletiva como partilhou a bola no ataque, registando 33 assistências, o que se reflete naturalmente na boa seleção de lançamentos (27/39 – 69.2%).  
 
 
O duo composto por Robert Crawford (18 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências) e Rafael Wildner (14 pontos e 11 ressaltos) foi importante para que o Illiabum tivesse dominado nos dois lados do campo, já Augusto Sobrinho (20 pontos e 4 ressaltos) destacou-se mais nas questões ofensivas.
 
 
O poste Marco Gonçalves (19 pontos e 11 ressaltos) bateu-se muito bem nas áreas mais próximas do cesto, e o jovem Bernardo Neves, para além dos pontos que somou (19), evidenciou-se nos roubos de bola (6).
Competições
14 NOV 2015

Mais Notícias