«Impor o nosso estilo de jogo»

O duelo do GDESSA com as açorianas, domingo, no Barreiro, às 14h30, reveste-se de primordial importância para a equipa da casa, pois em caso de vitória a formação da margem Sul do Tejo fica mais próxima de garantir o primeiro lugar e a vantagem casa no playoff.

Atletas | Competições
16 MAR 2016

Na primeira volta, nos Açores, venceu o GDESSA, mas foi necessário recorrer a um prolongamento para se encontrar um vencedor…

 

Na sua segunda época em Portugal, e na equipa do GDESSA, sinal da sua qualidade e confiança que o clube nela deposita, Ladondra está perfeitamente integrada, algo que facilita e contribui para os seus bons desempenhos dentro do campo. “Sendo esta a minha segunda temporada n GDESSA a adaptação ao país e à Liga portuguesa foi muito mais fácil. Já sabia com o que contar e a forma como lidar com os problemas diários.”

 

O GDESSA à entrada desta jornada é líder da competição e conta já com um troféu conquistado na presente temporada (Taça Federação). Um desempenho extremamente positivo, que na opinião de Ladondra Johnson se deve à aplicação coletiva na preparação semanal. E se assim continuarem, serão bem capazes de somar mais sucessos até final da temporada. “Eu acho que estamos na posição em que estamos, e já tivemos o sucesso que tivemos, como reflexo do nosso trabalho árduo, disciplina, e da nossa fé. Sinto que somos capazes de chegar mais longe do que contávamos se continuarmos da mesma forma”.

 

O jogo do próximo domingo frente ao SportivaAzoresAirlines será o quarto jogo entre as duas equipas, sendo que as açorianas levam vantagem no número de vitórias (2) conquistadas. Ladondra destaca o rigor da equipa de S. Miguel, mas prefere focar-se naquilo que o GDESSA terá de fazer para conseguir ter sucesso e dar um passo de gigante rumo ao 1º lugar da fase regular. “O Sportiva é uma equipa muito disciplinada pelo que temos consciência que será um grande desafio para nós. Será importante que consigamos fazer um muito bom jogo, e acima de tudo sermos capazes de impor o NOSSO estilo de jogo”.

Atletas | Competições
16 MAR 2016

Mais Notícias