Jo Harris eleito MVP

A dupla jornada deste fim de semana foi de enorme êxito para a Ovarense Dolce Vita, que não só teve sucesso coletivo, vencendo os dois primeiros classificados, como também prestações individuais de grande qualidade.

Atletas | Competições
12 ABR 2016

A exibição de Jo Harris frente ao FC Porto valeu-lhe a distinção de MVP Global, com 29.5 de valorização, da 8ª jornada do Grupo A da LPB, numa ronda em que os atletas portugueses não estiveram particularmente inspirados. Ainda assim, Elvis Évora foi o mais valorizado (17), razão pela qual foi o MVP Nacional da jornada de domingo da Liga.

 

A equipa de Ovar voltou a superiorizar-se ao FC Porto, mantendo a sua invencibilidade caseira diante dos dragões, e voltou a contar com uma belíssima exibição do extremo norte-americano Jo Harris. Sem ser um especialista numa área do jogo, a sua energia e disponibilidade física fazem dele um jogador extremamente complicado de defender, bem como o torna num contributo importante para a luta das tabelas e tarefas defensivas. Frente aos dragões, Harris contabilizou 20 pontos, 8 assistências e 5 roubos de bola, números que comprovam a sua grande utilidade e versatilidade, características fundamentais em planteis mais curtos.

 

A Oliveirense mantém-se firma na luta pelo 3º lugar do Grupo A, e o regresso a casa coincidiu com o retorno às vitórias. Évora continua a ser uma das referencias interiores da equipa de Oliveira de Azeméis, se bem que no jogo frente ao Barcelos tenha se evidenciado ao converter os dois triplos que tentou. Acabou por fazer 8 pontos, voltando a desempenhar um papel importante no capitulo do ressalto (7). Distribuiu ainda 1 assistência e conseguiu 1 roubo de bola durante os quase 25 minutos em que esteve dentro de campo.

Atletas | Competições
12 ABR 2016

Mais Notícias