Madeira dura para Boa Viagem

A deslocação à Madeira foi aziaga para a equipa do Boa Viagem que saiu derrotada nos dois confrontos que aí realizou. Mais surpreendente a derrota com o União, equipa que assim consolidou a sua posição entre os oito primeiros relegando as açorianas para um incómodo quinto lugar. O descalabro do Boa Viagem foi igualmente evidente nos números (30 pontos) da derrota com o CAB e, agora, restam 4 partidas em casa para recuperar algumas posições na tabela. Quem beneficiou com estas derrotas foram as equipas do Algés e do CPN que venceram os seus duelos com o académico e com o Vagos e, assim, ultrapassaram as terceirenses na classificação. Já o ESSA, derrotou o Olivais em casa, em jogo antecipado e é, à condição (tem mais um jogo), actual segunda classificada. O Olivais que começou o fim-de-semana com uma vitória importante sobre o Póvoa, um adversário directo, ganhando alguma vantagem na fuga aos lugares de despromoção. Finalmente, o Santarém com a vitória em Esgueira garantiu um lugar nos playoff almejando agora ao sexto lugar que disputa, lado a lado, com o Vagos e com o União.

Competições
6 MAR 2006

Aproximam-se as decisões finais e com o primeiro lugar e os lugares de playoff praticamente atribuídos, resta a luta pelas melhores classificações, do 2º ao 5º e do 6º ao 8º. Mas as maiores emoções parecem reservadas ao fundo da tabela com quatro equipas a lutarem pelos dois lugares de fuga à despromoção.

04/03/2006 Olivais Coimbra – CD Póvoa/Monte Adriano – 60 / 51 União da Madeira – BoaViagem-Angra-Acores – 71 / 65 Esgueira/OLI – Staples Santarém – 42 / 6005/03/2006 CAB Madeira – BoaViagem-Angra-Acores – 87 / 57 AD Vagos – CPN-Transduo/Inspauto – 63 / 84 Académico FC – Sport Algés Dafundo – 72 / 85 ESSA/Barreiro – Olivais Coimbra – 84 / 68

Competições
6 MAR 2006

Mais Notícias