Nick Ward recebeu o prémio de MVP do mês de Fevereiro

Prémio foi entregue na partida entre o Sporting cp e o CD Póvoa ESC Online

Atletas | Clubes | Competições
1 ABR 2025

Conheceu-se o mais um MVP do mês da Liga Betclic Masculina. O poste do Sporting CPNick Ward, foi eleito o MVP do Mês de Fevereiro como resultado das suas boas prestações ao longo de duas partidas disputadas.

O atleta foi MVP dos dois encontros efetuados pelo Sporting CP na Liga Betclic Masculina: primeiro frente ao Queluz O NOSSO PREGO, onde atingiu os 24 pontos e os 14 ressaltos; depois, frente ao Esgueira Aveiro, com 24 pontos e 13 ressaltos, números que lhe permitem destronar Daryl Banks III (Imortal LUZiGÁS) no posto de MVP do mês.

A entrega do troféu esteve a cargo de Salvador Salvador, capitão da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal que representou Portugal no Mundial de Andebol de 2025.

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: FacebookInstagramX e TikTok.

Atletas | Clubes | Competições
1 ABR 2025

Mais Notícias