“O jogo interior e a aptidão física são as armas do União Sportiva”
Ana Carolina Rodrigues, jovem base da Quinta dos Lombos, tem sido um dos destaques da turma da Linha de Cascais, apontando agora à Final Four da Taça de Portugal, e mais concretamente à meia-final diante do União Sportiva (18h30, transmissão na FPB TV).
Atletas | Competições | Treinadores
9 MAR 2018
Recordamos que se tratam dos dois primeiros classificados da Liga Feminina.
Segue-se mais um duelo entre Quinta dos Lombos e União Sportiva, quarto desta temporada, na reedição da final da Taça Federação, não esquecendo que se tratam dos dois primeiros classificados da Liga. Estamos a falar de uma final antecipada?
Temos noção de que será um jogo muito equilibrado, tal como foram os encontros anteriores, mas não podemos “ignorar” a competitividade das equipas que disputam a outra meia-final. Tanto o Vagos como o Olivais são equipas fortes e procuram o mesmo objetivo. Podemos esperar jogos interessantes e imprevisíveis.
Quais são os pontos fortes do Sportiva, agora que há um grande conhecimento sobre o adversário?
Penso que o jogo interior e a aptidão física são as melhores “armas” da equipa do Sportiva.
O Sportiva já perdeu a invencibilidade, tendo averbado duas derrotas nos últimos tempos. Sentem uma quebra por parte do clube açoriano?
É um facto que as derrotas recentes do adversário nos deram alguma motivação extra, principalmente porque fomos a primeira equipa a vencer o Sportiva, mas temos plena consciência de que temos que estar preparadas para tudo, independentemente dos últimos resultados, uma vez que vamos enfrentar uma das equipas mais fortes do campeonato.