«Objetivo é chegar à final»

O FC Porto Ferpinta recebe, esta sexta-feira às 21 horas, e no domingo (18h00), o CAB Madeira, na segunda eliminatória do playoff da LPB.

Atletas | Competições
26 ABR 2012

Miguel Miranda, extremo-poste dos dragões, em entrevista ao site do clube reconhece que a equipa, embora tenha cumprido, não demonstrou na 1ª ronda a sua habitual consistência, mas frente ao CAB está convicto que a equipa vai surgir melhor. Até porque, na sua opinião, os madeirenses são um adversário difícil, com um bom jogo exterior, que pode causar problemas. No entanto, Miguel assume que os erros cometidos já foram analisados, a melhor estratégia já foi pensada, pelo que agora só falta repetir os resultados dos confrontos anteriores com o CAB Madeira para atingir a final.

Adversário estudado“A primeira ronda do playoff é sempre difícil devido às questões mentais que precisamos de interiorizar. Nestes três últimos jogos fizemos bem o nosso trabalho, mas sabemos que o CAB tem uma boa equipa, que já nos causou problemas. Analisámos, vimos os erros que cometemos e vamos tentar melhorar para ganhar.”Estratégia delineada“O CAB tem um bom jogo exterior. Os jogadores não têm pressão e não há grande rotação na equipa, o que acaba por ser uma vantagem para eles. Porém, sabemos como jogam, já os defrontámos por três vezes e ganhámos sempre. A equipa está completamente preparada para enfrentar o adversário.”Em busca da tripla vitória“Ser o primeiro clube a passar para a segunda eliminatória não foi uma vantagem, foi apenas uma questão de calendário. Conseguimos as três vitórias na primeira ronda e estamos a trabalhar para conseguir outras três nesta fase. Neste momento, o objetivo é chegar à final.”

Atletas | Competições
26 ABR 2012

Mais Notícias