Radic foi o mais valioso

O poste do SL Benfica, Ivica Radic, foi o atleta que mais se destacou na jornada de sábado do Grupo A da LPB.

Atletas | Competições
12 ABR 2016

O jogador encarnado foi o MVP Global, com 33 de valorização, já o português que mais se destacou foi Jaime Silva, que registou uma valorização de 28 pontos. Curiosamente os dois defrontaram-se nesta ronda, e foi o MVP Nacional a levar a melhor desta vez.

 

Depois de um período em que a sua forma desportiva baixou claramente, Ivica Radic dá claros sinais que está a subir de rendimento, revelando-se como a principal referencia ofensiva do ataque benfiquista. No confronto de Ovar somou, com enorme eficácia (11/16 – 69%), 24 pontos, a que juntou um bom desempenho nas duas tabelas (6+4). Radic teve ainda tempo de juntar 2 assistências e 1 roubo de bola à sua exibição, só não conseguiu mesmo é que os campeões nacionais saíssem de Ovar com a vitória.

 

O experiente Jaime Silva foi fundamental no sucesso da Ovarense Dolce Vita, sobretudo pela ofensividade que deu ao ataque de Ovar da linha de três pontos. O extremo vareiro converteu 6 de 10 triplos tentados, fazendo do tiro de longa distância a sua principal arma ofensiva neste encontro. Terminou o jogo com 24 pontos, mas ainda contribuiu em outras áreas do jogo (4 assistências, 2 ressaltos e 2 roubos de bola), prova da sua utilidade e presença em todas as fases do jogo.

Atletas | Competições
12 ABR 2016

Mais Notícias