«Rumo vai mudar»
A época do CAB Madeira não está a corresponder às expectativas criadas em torno da equipa no arranque da temporada, como demonstra o actual 9º lugar na tabela classificativa.
Atletas | Competições
16 FEV 2011
O internacional Jaime Silva foi um dos nomes sonantes contratados, que embora reconhecendo em entrevista ao site oficial do clube, que a fase pela qual o grupo atravessa não está a ser famosa, acredita no trabalho e na qualidade do plantel para dar a volta ao texto. Espera dificuldades no jogo do próximo sábado, no Funchal, às 15.30 horas, frente a uma Ovarense reforçada, mas demonstra confiança que poderá ser um ponto de viragem na temporada.
Quanto ao actual momento da equipa, Jaime Silva nota: “Estamos a passar por uma fase menos brilhante devido aos resultados menos conseguidos. Contudo, estamos a trabalhar diariamente para que os pormenores que nos levaram a esta fase não voltem a acontecer. Com certeza que o rumo vai mudar, pois temos a certeza que temos valor para estarmos melhor na classificação.”Relativamente ao próximo jogo, contra a Ovarense, o jogador observa: “É um jogo difícil porque a Ovarense é sempre uma equipa organizada e que não é fácil de ganhar. Acabaram de assinar com um jogador muito completo e que já esteve ao serviço do clube nos últimos dois anos, por isso não vão precisar de muito tempo para que entre na dinâmica da equipa. Pessoalmente, espero que seja um jogo em que, com a ajuda do público, voltemos às vitórias e a subir na classificação.”Jogos da 16ª jornada da LPB:15.30 horas – CAB Madeira x Ovarense Dolce Vita16.00 horas – Illiabum x Académica16.00 horas – SL Benfica x Barreirense17.00 horas – FC Porto Ferpinta x Sampaense Basket20.30 horas – SCLuistânia/Expert x CB Penafiel21.00 horas – Vitória SC x Casino Ginásio