SL Benfica na meia-final da Taça de Portugal

Conhecem-se amanhã as restantes equipas apuradas para a meia-final

Clubes | Competições
8 FEV 2025

Nesta tarde de dia 8 de fevereiro, o Vitória SC recebu o SL Benfica para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Um jogo marcado pelo equilíbrio desde o início até ao fim, foi a equipa visitante que levou a melhor por 90-95. Ricardo Monteiro foi o melhor jogador da equipa vimaranense, com 20 pontos, nove ressaltos e duas assistências (25.5 pontos de valorização). Do lado das águias, e o MVP da partida, Aaron Broussard somou 26 pontos, quatro ressaltos, uma assistência e três roubos de bola (28 pontos de valorização).


A nível coletivo, o Benfica esteve imperial da linha de lance livre (27/31), e o Vitória no parâmetro dos três pontos (15/33).

Relembramos que a competição regressa amanhã com mais seis equipas em campo a lutar por um lugar nas meias-finais. O Sporting CP enfrenta o AD Galomar pelas 11h30, e em simultâneo o FC Porto a Ovarense Gavex. Mais tarde, pelas 15h, é vez do Galitos Barreiro enfrentar a UD Oliveirense.

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, X e TikTok.

Clubes | Competições
8 FEV 2025

Mais Notícias