“Vai ser um jogo muito competitivo e espero que o Benfica leve a melhor”

Antywane Robinson, extremo-poste de 33 anos, é um dos reforços do SL Benfica para atacar a temporada 2017-2018, e falou à FPB sobre o teste da Supertaça frente ao CAB Madeira.

Atletas | Competições | Treinadores
4 OUT 2017

 

O jogador norte-americano, que veio do Pau-Orthez (França) e que se vem destacando pelas “águias”, deixou ainda muitos elogios ao nosso país.

O que espera deste jogo?

Vai ser um jogo muito competitivo e espero que o Benfica leve a melhor, para dar continuidade à nossa tradição de vitórias.

 

O Benfica já iniciou a temporada, com jogos a contar para as competições europeias. Acha que poderão estar mais preparados fisicamente do que o adversário?

Cada jogo é um novo jogo, sendo que nós e o CAB abordaremos a partida da mesma forma. Temos que estar preparados, assim como eles. Termos jogado para a Europa até poderá se benéfico para eles, por um lado, devido a um possível cansaço. Vai ser um jogo difícil.

 

O treinador José Ricardo analisou o CAB Madeira. Na sua opinião, qual poderá ser a chave para vencer este jogo?

A chave será fazermos um jogo muito físico, já que eles têm jogadores fortes, importando ainda destacar que os bases do CAB são muito bons e por isso nós teremos de limitar a sua ação, impedir que lancem de três pontos. Temos esperança de que nós, sim, possamos se eficazes nos triplos.

 

O Antywane é um globetrotter, já passou por vários países. Quais são as primeiras impressões de Portugal?

Portugal é um país lindo. As minhas primeiras impressões foram excelentes, mas não se compararam quando vi ao vivo alguns locais. Só estive em Lisboa e na costa norte do Porto e toda a gente me diz que isto é a jóia escondida da Europa. Estou muito ansioso para conhecer o resto do país.

 

 

Atletas | Competições | Treinadores
4 OUT 2017

Mais Notícias