«Vamos lutar pela vitória»
O treinador da Ovarense reconhece que os dragões têm uma grande equipa e muitos argumentos no seu plantel, mas recorda que já esta época os vareiros conseguiram fazer frente à formação portista.
Competições | Treinadores
10 DEZ 2010
Mário Leite diz que os seus jogadores entrarão em campo no próximo domingo com a postura do costume, ou seja, com a intenção de ganhar.
É indiscutível que o FC Porto Ferpinta tem dominado até ao momento o campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol, marcando sempre a diferença em todos os jogos até agora realizados. “O jogo do próximo domingo vai ser um confronto difícil, diante de uma equipa que tem vindo a ganhar com alguma vantagem todos os adversários que tem defrontado”, afirmou o técnico Mário Leite.Uma excepção a essa superioridade, embora tivesse sido numa fase preparatória da temporada, foi a réplica oferecida pelos vareiros, algo que Mário Leite tem presente na sua memória, na final do primeiro troféu em disputa da presente época. “Queremos repetir o bom desempenho que tivemos na final do Troféu António Pratas, onde conseguimos apresentar-nos de uma forma competitiva, equilibramos o jogo e disputamo-lo até ao fim.”A equipa de Ovar não se desvia da sua matriz como equipa, e como tal Mário Leite, apesar de reconhecer mais argumentos do adversário, promete uma Ovarense à imagem daquilo que tem sido ao longo do seu já vasto historial basquetebolístico. “ A equipa do FC Porto é mais profunda e aqui poderá residir uma das suas vantagens para este embate, pela rotatividade que possibilita fazer durante o jogo. Mas este confronto não será diferente dos outros, iremos lutar pela vitória como fazemos em todos os jogos em que participamos. E este não foge à regra.”Jogos da 8ª jornada da LPB:Domingo, dia 12 de Dezembro16.00 horas – Sampaense x CB Penafiel17.00 horas – FCPorto x Ovarense