Vânia Sengo destaca-se na abertura da Liga Feminina
Numa semana em que decorreram duas jornadas da Liga Feminina, Vânia Sengo, reforço do Olivais Coimbra para esta temporada, foi a MVP, depois da exibição realizada no desafio frente ao GDESSA Barreiro, que culminou com uma derrota da formação conimbricense por 55-80.
Atletas | Competições | Treinadores
11 OUT 2017
A atleta, vinda da Quinta dos Lombos, alcançou uma valorização de 29, fruto de 22 pontos, 9 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola), mostrando assim serviço.
Por seu turno, a MVP jovem também mora no Olivais, pertencendo esse estatuto a Raquel Alves (valorização de 9 – 7 pontos, 4 ressaltos, 10 assistências e 2 roubos de bola), ao passo que a MVP portuguesa foi Sara Djassi, do União Sportiva, com uma valorização de 24 (11 pontos, 10 ressaltos, 7 assistências, 1 roubo de bola e 1 desarme de lançamento).
Em anexo poderão consultar as MVP’s referidas, assim como o cinco ideal geral e o português, não esquecendo que abaixo seguem as líderes de todas as categorias.
MVP – Vânia Sengo (Olivais Coimbra): Valorização de 29 (22 pontos, 9 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola)
MVP portuguesa – Sara Djassi (União Sportiva): Valorização de 24 (11 pontos, 10 ressaltos, 7 assistências, 1 roubo de bola e 1 desarme de lançamento)
MVP jovem – Raquel Alves (Olivais Coimbra): Valorização de 9 (7 pontos, 4 ressaltos, 10 assistências e 2 roubos de bola)
Pontos – Sara Dickey (Boa Viagem): 27
Ressaltos – Claire Lamunu (Boa Viagem): 13
Assistências – Raquel Alves (Olivais Coimbra): 10
Roubos de bola – Madison Rowland (CAB Madeira): 7
Desarmes de lançamento – Raphaella Monteiro (União Sportiva), JoAnna Smith (União Sportiva), Rosinha Rosário (CAB Madeira) e Beatriz Jordão (Quinta dos Lombos): 2
Faltas provocadas – Gabriela Raimundo (AD Ovarense): 12